Espero que vocês entendam a minha modéstia!!

Canceriana, meu humor realmente só Freud explica. Regida pela Lua e pela água, abuso, ao mesmo tempo, de força e fragilidade, doçura e raiva, carência e independência. Esquisito, né? Pois é, com esse jeito, complicada e perfeitinha, eu  sigo minha vida e as relações. Possuo uma memória seletiva, que escolhe o quê e quando lembrar, mas muitas vezes, me apego ao que deu errado no passado, com dificuldade de se desprender de modo leve. Sou intensa em tudo o que faço e espero uma cumplicidade enorme das pessoas à minha volta. Tenho uma super-intuição, que me guia nos momentos-chave do destino. De personalidade forte, sou apegada às pessoas importantes, sejam amigos, rolos de amor ou gente da família. Sou uma guerreira, que une as pessoas, através de conselhos e pequenas broncas, quando alguém está pisando na bola.
Os relacionamentos são fundamentais para mim. Intensa, controladora, apaixonada, ciumenta, carente, e até por vezes, manipuladora, eu quero que as coisas sempre saiam do meu jeito no amor. No fundo, tenho um grande medo de perder e de ter que abrir mão, e como conheço profundamente as pessoas, por ser intuitiva, acabo percebendo os vacilos rapidamente. Gosto de parceiros que valorizam a intimidade do casal e que se comprometem, tentando crescer junto comigo. Posso me decepcionar com facilidade, por ser exigente e sensível. Preciso estar ao lado de pessoas leais, fiéis, que reconheçam meu valor, pois caso contrário posso mostrar meu pior lado: carente, inseguro, manhoso, ciumento... No fundo, tudo o que eu quero é que o carinho sempre se mantenha e posso ficar mal quando percebe que meu parceiro está buscando outros horizontes.
Super carinhosa e protetora, posso me mostrar às vezes como mãe da galera. Ouço os problemas, fico perto na hora da dor, invento atividades maluquinhas só para animar um amigo... Por ser intuitiva, sei, só de olhar, quando aquela amiga especial está na pior. Gosto de viver o dia-a-dia com a turma, sair para comer e conversar. Sou uma grande amiga. Sou aquela que nunca se esquece de uma data de aniversário, que liga pra todo mundo, reunindo a turma, que chora no chão do banheiro com uma amiga, depois de uma balada catastrófica... Sou quem defende os amigos sempre, dá bronca de vez em quando e adoro tê-los por perto.
Sou independente, esforçada e corro atrás dos objetivos, sem esperar que a vida aconteça. Tenho habilidade para receber pessoas e lidar com o público. Entretanto, não lido muito bem com críticas e muito menos com broncas que considero injustas.
O ar romântico aparece em minha forma de vestir, seja pelos tecidos, pelo jeito como arrumo o cabelo, pelos acessórios... Me sinto mais bonita e sensual com longas madeixas. Cores como lilás, rosa, branco e tons pastéis são essenciais para manter meu visual harmônico, mas mesmo assim não deixo de colocar tons fortes no meu armário! Prefiro perfumes delicados e florais. Lenços e pulseiras também trazem um toque todo especial.
Sou tímida, conservadora e sensível (daquelas que se preocupa demais com a opinião de outras pessoas). Por isso, sou fiel ao perfume ou cor de batom e esmalte, que uso durante anos, independente do que seja tendência.  Mas mesmo não querendo ser o centro das atenções, consigo seduzir e ser notada pelo meu jeito discreto.
Alterar a cor ou o corte de cabelo a todo o momento não é uma idéia que me agrada. Mas pequenas mudanças podem fazer bem para minha auto-estima.  Mesmo que goste da mesmice de sempre, procuro variar de vez em quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário