Ninguém tentou me convencer disso!

Uma garotinha que talvez já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos.
Que ouviu de muitas pessoas o que ela não queria, e que já fez muita coisa que não deveria.
Uma menina que errou muito; e que já perdeu muito.
Uma menina que ganhou e conquistou um mundo, mas deixou de aproveitar e acabou levando o troco.
Uma menina que sabe agir, que sabe amar, e que espera de tudo alguma coisa positiva.
Uma menina que já chorou muito; que já riu muito; que já pulou e correu muito.
Uma menina que aprendeu a viver, que aprendeu a amar, e que aprendeu a ser feliz.
Eu não nasci pra ser, a princesa em cima da torre.
Você não pode me manter quieta e amarrada nessa gaiola ensangüentada.
Eu não estou esperando um príncipe num cavalo branco apenas para me salvar eu sei que eu tenho que fazer isso sozinha
Mas não espere que eu seja feliz por você,
E não sorria pra mim dizendo coisas que funcionariam comigo também
Eu não quero sua compaixão...
Eu não quero acordar um dia...e descobrir que é tarde demais
Para fazer todas as coisas que quero fazer.
Talvez eu... só precisasse de um pouco de atenção, um pouco de paz, compreensão.
Porque quando eu ouço aquela música é como se ela traduzisse tudo o que eu sinto.
E embora ela seja triste, me da forças pra continuar vivendo.
Ela me transporta pra um lugar que eu não sei onde é, mas lá eu me encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário