SUPERNORMAL

Eu já li em vários lugares que, pra eles, sem problema ficar com amigas da ex (cansei de ler isso por aí). Foi mais ou menos o que aconteceu comigo. Fui eu que fiquei com um amigo dele! Eu o conheci através da milha melhor amiga, na frente do colégio. Eu comecei a namorar e ele sempre foi muito amigo do meu namorado, chegou até a ir na minha casa “segurar vela” pra nós dois. Acontece que eu sempre tive certa atração por ele, mas eu estava bem no meu relacionamento. Quando eu terminei o meu namoro, eu cheguei na minha amiga e falei pra ela que eu queria ficar com ele. Rolavam conversas no MSN, algumas indiretas e tal. Um dia minha amiga me convidou pra gente sair, e encontramos ele por acaso. A gente ficava dan-do voltas e andando, até que um amigo dele que tava com a gente ficou um pouco pra trás, depois chegou perto dele e disse que ele era um “cara de sorte”. Claro que eu tinha sacado alguma coisa, mas achei melhor deixar quieto. Um tempo depois, ele falou pra minha amiga ir pro um outro cami-nho com o resto do povo que estava com a gente, eu fiquei pasme! Seria a hora que eu tanto espera-va? Ele pediu pra mim se eu lembrava de certa conversa que a gente tinha tido. Eu afirmei que sim. Ele olhou pra mim e disse: “Então, você quer ficar comigo?” eu disse que eu ficaria com ele e foi o que aconteceu! E foi muito bom. Acredito que, por muitas pessoas, isso seja visto de uma forma errada, mas aí eu me pergunto: Se a emancipação feminina e um assunto tão normal, e que nós estamos fazendo tudo o que eles fazem, por que criticar? Não me arrependo de nada, penso que isso pode até ser levado adiante, e o meu ex? Depois de tan-tos nãos e tentativas frustradas de voltar, não vou me preocupar quanto a isso. Estar afim é um assunto muito complexo e relativo! Às vezes, eu posso apenas achar um cara muito bonito e sentir que eu estou afim dele. Às vezes, eu posso estar afim de um cara e pensar que o a-mo! Mas eu já falei sobre isso com vocês. Não vou me adiantar muito. Essa postagem já atingiu os meus limites!

Nenhum comentário:

Postar um comentário