quer ver??

Quer saber como você pode descobrir que um amigo seu "tá dando em cima" de você pelo msn! Talvez muitos leitores achem que eu sou tão burra por não perceber certas coisas, mas eu apenas estava dando corda pro queridinho se enforcar! Foram várias indiretas meio diretas que eu percebi, mas eu tinha que arranjar um jeito de ele colocar o jogo na mesa sem que eu precisasse perguntar diretamente.
"ele: acredita que tava tendo aulas de conquista antes sasjkajksjkaskjaksjka
eu: como assim?
ele: uma miga tava me passando umas dica pra conquistar uma mina ashasajsa
eu: éé.. q dicas?
ele: se te contar terei que te matar ashgahagshghaghgsahs
eu: aa conta ,vo morrer meesmo (emo)
ele: bem mas é pra homens
eu: tá
ele: tipo fikr perto, frequentar os mesmos locais, falr cm ela sem dar diretas ou indiretas eu: hmm.. boas.. mais?
ele: tem mais ma naum lembroo a focar nelaa, tipo vc deve saber que minha fama naum é boa neah??
eu: não..não sabia..
ele: beim axo que de tarde naum deu nada (ma de manhã tipop qndo eu fiquei cm a Adriana já tendo fikdo cm a Ana foi o Fim
eu: pq?
ele: queriam me crucificar, ter minha kbeça
eu: PORQUE?
ele: naum sei, falaram que pq eu já tinha fikdo cm a Ana naum podia ter fikdo cm otra
eu: pq tlvz elas sejam bem mais novas q vc..
eu acho
ele: sim, eu sei que errei muitoo, mas avreditoo que naum fioz nem um malll, a Ana eu tava afim dela, mas ela termino comigoo, e a adriana eu terminei pra protegela, pois vi que ela já me amava e eu tava no oba oba, axo que fiz o certopo
eu: tlvz..
ele: entaum agora eu to tentando fik na boaa pq tem uma pessoa que me xama atenção e essa sim axo que vou levar a serio :D
eu: hmm.. mas se fosse pra escolher entre as duas..
ele: beim hoje a Adriana pela pessoa que é, a Ana é muito falsaa axa que o mundo gira ao redor dela mas naum é nenhuma delas :D
eu: hmm.. quem é?
ele: dessa vez sim se te contasse teria que te matar
eu: pq?
ele: pq prefiro dexa quietoo
eu: aa fala.
ele: vou guardaa pra mim, sofrer sozinhoo(que gay)
eu: q emo
ele: digamos assiim vc vai saber no momento certoo hashsgagshahgshgsghahgsa quem sabe ai vc pode até me ajudar eu: ahhn
ele: mas axoo que se vc prestar atenção vc vai perceber sem eu falar
eu: aahn. sou muito burra nessas hrs..
ele: jhsajhsajsajsass qndoo alguem ta afim de vc ,vc naum percebee??? é a mesmaa coisa
eu: não.. engraçado isso..
ele: oquee?? eu: nun percebo
ele: é facill, prestee atenção nos olhares, eles denunciam
eu: hmm..
ele: viu eu sei um pocoo sahggshaghshgahgsa
eu: ahn.. me explica mais entoom
ele: geralmentee a pessoa vai querer chamar sua atenção tipo sem ser extravagante (se ele for extravagante é muito burro) mas tipo pequenos gestos que vão fazer vc notar ele entende?
eu: sim
ele: otra numa roda de pessoas ela vai tentar estar perto de vc nem que naum falee nada mas vai tentar ta pertoo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário