Gente, de tempos em tempos eu vou postar isso aquii fazendo as mudanças necessárias! É interessante acompanhá-las!

COMPLETE:
- Eu tenho: sono.
- Eu desejo: chocolatee.
- Eu odeio: Estar em dúvida!!
- Eu escuto: amigos!
- Eu tenho medo de: fazer a escolha errada, mas...
- Eu não estou: Triste...
- Eu estou: angustiada.
- Eu perco: o chão, quando te vejo
- Eu preciso: uma luz!
- Me dói: que talvez a decisão errada o faça mal!
SIM OU NÃO?
- Tem um diário? twitter serve??
- Gosta de cozinhar? sim.
- Gosta de tempestades? sim.
- Há algum segredo que você não tenha contado a ninguém? não.
- Acredita no amor? sim
- Toma banho todos os dias? Nao (eeu sou sinceraa okeey??).
- Quer casar? sim.
- Quer ter filhos? idem...
QUEM É?
- Amigo estranho: nenhum é normal!
- Amigo mais chato: Vinicius!!
- Amigo que te conhece melhor: Mari (é mais que uma amiga)..
- Amigo escroto: Burns!!.
- Amigo Galinha: Alex
- Amiga Galinha: nem lembro agoora
- Amiga irmã: Kaah
- Amigo irmão: Mikee
- Amigo Pentelho: Jacky.
- Amigo pra todas horas: kaah e o mike!
QUAL É?
- A frase que mais usa no msn: aff
- Sua banda favorita: vai depender do meu momento, mas favorita eu não tenho..;
- Seu maior desejo: ~^.
- 3 Lugares estranhos que vc transaria: huuuum... õ/
OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: Cancêr
- Cor dos olhos: castanhos.
- Numero favorito: 7
- Dia favorito: Quarta-feira.
- Mês favorito: Julho.
- Estação do ano favorita: Primavera...
- Café ou chá? Café!
VOCÊ
- Tem problemas de auto estima: Não.
- Iria a uma micareta: Claruu.
- Cuidaria de amigos bêbados: Sim.
- Dá toco sem problema nenhum: Sim!
NAS ULTIMAS 24HS VOCÊ:
- Chorou? Não
- Ajudou alguém? Sim.
- Ficou doente? Não.
- Foi ao cinema? Não.
- Disse “te amo”? Não.
- Escreveu uma carta? Não.
- Falou com alguém? Sim.
- Teve uma conversa séria? Sim.
- Perdeu alguém? Não.
- Abraçou alguém? Sim.
- Beijou alguém? Sim.
- Brigou com algum parente? Não.
- Brigou com algum amigo? Não.
ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:
- Beijar alguém do mesmo sexo? hmm nãão sei..
- Fazer sexo com alguém do mesmo sexo? Não.
- Saltar de pára-quedas? Sim.
- Cantar em um karaokê? Sim.
- Ser vegetariano? Talvez.
- Se embebedar? Sim.
- Roubar uma loja? Sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário