Under The Dome

Eai gente, tudo na mais santa paz?
Muitos já sabem, mas eu sou APAIXONADA por livros, de qualquer tipo, tendo uma uma história envolvente que te prenda, esta ótimo. E nada melhor que o Stephan King pra escrever algo super interessante, que te envolve, te emociona, te arrepia...
Muitos de seus livros se tornaram filmes, que eu já vi todos também kk, e um livro em especial, o seu ultimo lançamento Under the Dome, se tornou uma série.


Under The Dome, que no Brasil se diz, Sob a Redoma, conta a história de uma pequena cidade do Maine, Chester´s Mill, onde todos viviam suas vidinhas pacatas,e que num dia qualquer de outono, uma redoma invisível cai sobre a cidade, impedindo qualquer meio de comunicação com o mundo lá fora.
No desenrolar da história, todas as personagens vão se relacionando, romances, mortes, e tudo aquilo que é natural num conto de King acontece.
A CBS, rede de tv norte-americana está passando desde do dia 24 de junho a série sobre o livro.
Eu assisti aos primeiros 5 episódios ontem, já que na minha tv a cabo não pega a CBS, vi on line, e vou dar a minha opinião sobre.
No primeiro episódio, quando a redoma cai sobre a cidade, no livro diz que uma marmota é cortada ao meio pela barreira invisível, e na série, é uma vaca. No livro, Barbie já vivia na cidade, e fazia sanduíches na lanchonete, e na série, ele aparece matando um homem, e ninguém o conhece até então. Angie, no livro, é filha do prefeito, cuja a mulher morre com a explosão do avião quando ele bate na redoma, e isso confere, porém a garota, está sem os pais na série e é irmã de Joe, e ela aparece transando com Junior, sendo que no livro isso não acontece. Junior deveria matar Angie, como no livro, mas ao contrário, ele a esconde no abrigo subterrâneo de Big Jim, que no livro ficaria atrás da Câmara, mas na série, fica em sua casa.
Enfim, muita coisa mudou na série, não deixa de ser interessante, mas acho que como os sucessos de Harry Potter, que os filmes ficaram IDÊNTICOS ao livros, esta serie, por ser baseado no conto do Stephan King, deveria ser fiel aos fatos.
Mas pra quem não leu o livro, e é fã de Stephan King, a série ta aqui:

Filmes Online Gratis: Under the Down

Nenhum comentário:

Postar um comentário