O Diário de Lana ~~> Parte 3

Gente, eu nunca reparei tanto na minha TPM/NECSS quanto esse mês! Eu hein! E por falar nisso, já me estressei 3 vezes em menos de 1 semana ( ;O )! Acho que estou ficando louca e preciso de um terapeuta/psicólogo/psiquiatra/bla bla bla

A 1ª foi no sabado, com a minha mãe (na verdade ela se estressou comigo e consequentemente, eu com ela), por causa do computador! Eu não entendo. Ela vive falando que eu não saio da frente desse bendito computador maas toda vez que eu quero sair com os meus amigos ela não deixa. Alguém me explica?? Segundo ela eu não me "socializo"! :O Eu fico de cara!

A 2ª foi ontem, com o meu pai! Eu acho INCRÍVEL, todo diia ele tem alguma coisa pra reclamar! Não é possível! Não tem um dia que ele não chega e casa e não reclama de alguma coisa! Pode ser de manha, no almoço ou à noite. Ou é porque eu não lavei a louça, ou é porque eu não guardei a louça, ou é porque eu não juntei a loouça, ou porque eu não varri a casa, ou porque o computador tá lento, ou porque as panelas estão destampadas, bla bla bla... Sempre tem alguma coisa. Affs! Ontem ele veio estressado porque a droga do cartucho tava sem tinta e ele achou que eu tinha usado (naada a ver)! Eu fui comentar com a minha mãe. Adiviinha?? Claro que ela ia dar razão pra ele! Alguém tinha dúvida disso?? Não, imagiina. : /

A 3ª foi hoje (de novo com meu pai #pravariar). Eu falei q ia ensaiar depois da aula e ele falo que eu tava mentindo, que eu ia na feira e num ia falar pra ele "Você tá mentindo, tá na cara". Eu não aguentei, falei que escutei ele me falar 500 vezes que não confia em mim mas eu nunca pensei que ia escutar ele falar isso! Perdi a fome, começou a sair sangue do meu nariz (Stress e calor, cobinação perfeita!) Eu escovei os dentes e fui pra aula a pé! Fiquei pensando: ele podia bater o carro e se arranhar um pouco, nada muito forte e vir me pedi perdão por tudo o que ele falou e dizer pra mim que ia mudar! Eu só me segurei pra não chorar mais pra não borrar a maquiagem quando estava indo pra aula, fui contar pra meninas quase chorei de novo! MAAALDITA!


Agora já tô bem! Tô até rindo! =D Como pode?? Ah, seilá!

Beeijos da LANA(nãomeconfudam!) ;* ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário