Da série: Frases de efeito (ounão)

Quem dá aos pobres, cria o filho sozinha.

Falta Alguma Coisa Aqui,é Você perto De mim!!!

Quase Morrer não muda nada, Morrer muda tudo.

'Eu sei, como me sinto quando estou perto de você.

A única coisa que o cão precisa fazer para ser realmente o melhor amigo do homem é emprestar-lhe dinheiro.

Só sabe o valor do silêncio quem cala para não ferir ninguém.

O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente.

Por mais poderoso que alguém pareça ser, essa pessoa ainda é incapaz de dominar a sua própria respiração.

Nós somos o que pensamos (só não pense que você é um super-herói e não tente voar)

A melhor solução é sempre a mais simples.

O dinheiro compra cama, mas não compra o sono.

Se você consegue se manter calmo quando todos perderam a cabeça, provavelmente não entendeu a gravidade da situação.

Tudo tem um Começo e um Fim, Vou me Amar primeiro Pra Depois Te amar

Se você não reduzir despesas, você será a despesa a ser reduzida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário