NBS ~* Início de tudo. Ou não.

" Nem tudo é oque parece. "

Gostei de falar sobre mim no post anterior, então vou falar como eu sou. Como uma mexicana, sou morena, cabelos longos até a cintura, roxo na parte de baixo sendo nada convencional. Tenho muito quadril (muito bumbum) e isso dificulta um pouco na hora de comprar roupas aqui nos Estados Unidos, me considero uma “despeitada” porque não sou tão agraciada de seios... Tenho olhos castanhos e os meus cabelos também são castanhos.
Minhas paixões são minha grande família e minha banda. O nome da minha banda é
Freeaway, tocamos hardcore e punk rock. Muitos nos rotulam como banda emo que significa emotivo, emoção. Mas acho que somos mais from UK (do Reino Unido) gostamos muito dos estilos britânicos. Nossa musica é bem melódica e fala sobre amor, relacionamentos que deram certo ou não, fala sobre o jeito que nós vemos o mundo... Fazem parte da banda eu, dois meninos e mais duas garotas. Eu sou vocalista e toco guitarra, a Mel toca baixo, a Kelly é tecladista, o Joe é baterista e o Lucas é guitarrista.
Vocês devem estar se perguntando qual realmente é a minha história. Pois bem, moro em Miami á quase 10 anos. Estudo num colégio quase beira-mar onde sou popular como a gatinha rebelde do School of Stone. Meu colégio foi construindo em cima de uma colina que dá para um precipício para o mar. O lugar é lindo, mas esconde muitos mistérios.
Eu sempre fui meio paranóica com esoterismo. Sempre acreditei em horóscopo, cartomantes e tarô. Minha vó sempre me contou lendas locais sobre fantasmas, espíritos e seres folclóricos. Confesso que sempre tive medo, mas nunca achei que fossem reais.
Com toda essa minha paranóia, aprendi a ler cartas de tarô, faço meu próprio oráculo, interpreto sonhos...
Faço o maior sucesso na escola. Esses dias eu quase levei uma advertência por estar usando materiais não-didáticos na sala de aula. Háháhá.
Quando eu completei meus 15 anos, eu descobri que tinha esse dom de “cigana”, e tirei proveito para compor minhas próprias musicas. Numa conversa com minha vó, ela me revelou alguns segredos sobre a grande e velha família Del Lupi.
Eu descobri que esse meu dom não era por acaso. Minha bisavó tinha esse mesmo dom, minha avó também tem... Agora eu. A cada duas gerações esse dom é passado.
Pensa, eu recém havia debutado e descobri que tinha um dom... Pedi para minha avó o porquê dessa graça. Ela me contou que desde os tempos mais remotos a terra sempre esteve em guerra. Essa guerra era a do bem contra o mal. O nosso trabalho era manter o equilíbrio. Mas não éramos somente nós que tínhamos essa função. O mal também tinha os seus.

To Be Continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário