Fakes, a nova onda na rede u.ù


hoooje eu vim falaar de um assunto um pouco importante. Fakes.
no dicionário de internauta, Fake é uma pessoa "falsa" em redes de relacionamentos, ou seja, são pessoas que se camuflam com outros nomes, outras fotos pra navegar na rede.
Nem todos os fakes são inocentes, diga-se de passagen. Gente mal intencionada usa esses perfis falsos pra atingir outras pessoas, tanto moral quanto fisicamente.
No caso, existem as CopyCats. Essas garotas usam fotos, textos e a identidade de outras pra irrita-los. Em muitos blogs existe isso. Pessoaas copiam o Layout, as postagens e tudo mais, pra simplesmente, obter o sucesso do outro.
Mas se liguem, nem todo fake é ruim. Hoje existem muitos perfis fakes que usam fotos legais, criativas pra fazer meio que uma "doação" pra outros fakes, as chamadas Doação De Fotos.
Eu por exemplo, constantemente sou confundida como fake no meu orkut ;~
fotos criativas e legaais são os alvos preferidos dos fakes.
eu ja tive um perfil falso, e na real, achei muito sem graça. alguns ficam tão fissurados nessa onda virtual que trocam de identidade, ou seja, em vez de serem eles, eles acham que são os fakes, fazem uma troca psicológica de vida, porque lá, eles podem ser oque eles quiserem.

espero que gostem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário