E o japa? Aah, seeilá!

Tô eu aqui de novo falando do Japão AUAHUAHUAHAUHAUHA ;mm

Lembra do meu ultimo post sobre o Japão? Esse aqui?? Então... Sabe o japa (Yuki) (/gato (e4)?? Eentããão... ;mm

Andar pela universidade conhecendo muita gente nem é sempre muito bom ou proveitoso. Essa semana começaram a rolar boatos sobre eu e ele (;P). Na verdade não eram boatos, mas o simples fato de se lidar diariamente com pessoas maliciosas... ENFIM, a gente anda pelos corredores e se escuta: "Olha o japa" ou "Hein, e o japa?" ou ainda quando ele tá junto "Mais então né Japa..." IUSHIAUSHIAHS É legal e tals mas às vezes enxe o saco, e se eu disser que não gosto desse 'assédio' é mentira, eu curto sim!

Logo que a gente começou a se falar, ele tinha comentado que gostava de fazer execicios mas tava muito parado. Eu o convidei para caminhar e tals e ele disse que ia.

Ontem, no fim da aula eu comentei com um amigo que era pra ele avisar o yuki que eu ia caminhar e ia passar na casa deles. Até aí, tudo bem.

Eu fui pra casa, deixei minha mochila, e fui caminhar com a kaah. Detalhe: Parecia que tava vindo um temporal daqueles grandes com muito vento e chuva. Eu não sou de açucar, por mim não tinha problema. Antes da gente chegar na pensão, eu pensei: putz, e agora, comofas? Foi tudo bem tranquilo até. Ele disse que não ia, "vai chover". EU NÃO SOU DE AÇUCAR. Aí o Yuki foi (se foi por pressão psicológica ou simplesmente pra não deixar a gente ali, plantada, eu não sei). Os outros caras lá ficaram enxendo o saco: pô japa, não decepciona. Affs.--'

Como eu já disse antes, eu volto a repetir, ele é suuper gente boa³, parecia meio timido, mas é gente boa então tá massa. UAHUAHAUHAUHAUHAH

Para aqueles que tinham esperança da kaah segurar vela, eu vou decepcioná-los. Não, não teve detalhes sórdidos (66'. Correu tudo bem, SEM CHUVA ;m. Confesso que fiquei felizona depoois né (além de gente boa³, é um fofo). Vieram com umas conversas estranhas no msn quando eu entrei: "bota pilha no japoneis e num vai pra cima??". Se era realmente isso que estava acontecendo? Não sei, tá aí um dos grandes dilemas da internet, a gente nunca sabe realmente o que está acontecendo.

Pra mim foi legal, apesar de estar moorta de cansaço, eu ri bastante. Foi muito divertido. Agora é esperar e ver o que acontece. =D

Beeijos ;**

2 comentários:

  1. só por Deus você hein! e tá roubando minhas falas: como faz? KDASKDSPAOKDPSAO!
    olha eu acho que esse Japa é Matador! :$ dsokapodskaopdkspaokdopsa, te amo tukinha ♥

    ResponderExcluir
  2. AISHIASHIAHSIAUHSIAHSAUSHAISH Comofas?? =D !
    esse Japa é Matadoor UHAUHAUUAHUAHUAHUAHUAHAUH

    Te amoo amrziinho! <3

    ResponderExcluir