NBS - Na Busca do Subentendido ~* Apresentação

Tem gente que tem azar, tem gente que tem sorte. No meu caso, eu tenho os dois.
Meu nome? Kiara. Tenho 17 anos e tenho uma banda. E que banda. Bom, minha história é meio longa e por isso vou tentar ser o mais sucinta possível.
Minha história começa há 17 anos atrás quando eu estava nascendo. Começando com o azar de ter nascido numa sexta feira 13 do mês de outubro em plena lua cheia ás 23h23min da noite. Que sorte a minha, não?
Só que essa noite não era uma noite qualquer. No mesmo dia minha avó havia nascido na mesma hora á 80 anos atrás. É engraçado, porque minha tataravó também nasceu nesse dia. Parece um complô contra a nossa família!
Ah... A grande família Del Lupi. Tradicional do México, mas bem do interior. Meus pais eram bem rigorosos antes de virmos para os Estados Unidos. Nós éramos de Ciudad Del México, agora estamos na Flórida morando no subúrbio de Miami. Aprendi a falar inglês muito rapidamente. Todas as férias meus pais, eu e meus irmãos vamos para o Brasil e para o México, claro. Nossa família esta quase toda fragmentada.
Eu me considero uma pessoa muito legal. Todos dizem que eu sou muito simpática e extrovertida. Não posso dizer que eu arraso corações, mas sou muito bonita. É claro que uma bella mexicana meche com os americanos. A maioria das garotas daqui são umas loiras aguadas e sem graça com muito peito ou muito gorda por causa das grandes redes de fast food.

Nenhum comentário:

Postar um comentário