O Diário de Lana ~~> Parte 2

Oi Gente. Meu nome é Lana. Sobrenome? Não interessa (desculpa, só não acho necessário). Tenho 15 anos. Morena, olhos castanhos, corpo bem de brasileira {Leia-se: pouco peito, muita bunda, cintura relativamente fina, quadril levemente avantajado, coxa grossa [Voupararsenãovocêgama!]..}. Humildade? Seempre amoor! Sou feliz e extrovertida. Amo os que me rodeiam (a maioria). Não gosto da ideia de ter inimigos, não sei se tenho algum, não trato mais as pessoas assim.

Estudo em um lugar onde o povo é civilizado, pelo menos mais que nos outros lugares em que eu costumava estudar e tinha gente se pegando no tapa todo dia na frente da escola! Diferente desses locais, as pessoas são mais pacatas e sossegadas quando se trata de violêcia. QUASE todo mundo se conhece, os professores são ótimos. As notas? Como o céu ta bonito hoje, não?

O que eu gosto é de música (sou eclética e escuto de quase tudo, de Iron Maiden à Ana Carolina), moda (estou por dentro, mas não sou vitima, gosto do meu jeito e não sigo um estilo apenas), livros (estilo Código da Vinci e Crepúsculo são os meu favoritos), cinema (idem aos livros. Se eu sigo modinhas? Depende do que e de quando, ok??).

Tem gente que diz que ser eclético, gostar de modinha e não ter estilo certo é igual a não ter personalidade. Mas aí eu pergunto: seguir alguma coisa só de um estilo definido, usar as roupas e escutar as musicas só desse estilo e não mostrar a sua opinião através do que você veste, escuta, usa ou fala é ter personalidade? E sobre modinhas, é só saber o que está rolando por aí sem se deixar levar, sem se tornar vítima. É tão dificil assim??

Beeijos, até a próxima!
Lana ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário