Sessão Estilo: Óculos


ooooi gente linda dos pixels HASHDUAHDSADSHAUI³
hooje eu vim falaar sobre algo que eu viciei a uns 4 meses: ÓCULOS
não existe naada mais estiloso que lindos óculos diferentes pra compor um look despojado e atual *--*
eu ja tenho 4 HIHI³ e tenho planos de comprar mais alguns (:
podem ser óculos de sol, ou os de grau. coloridos, com armações geométricas, de bichinhos, vintages, tanto faz *----*
a maioria dos jovens cools usam e abusam de óculos grandes, coloridos com cores chamativas e com um modelo mais vintage.
o eterno óculos preto e redondão voltou com tudo na cabeça da garotada. óculos quadradinhos e vermelhos é a modinha da atualidade.
Em 1784 Benjamin Frankling inventou os primeiros óculos bifocais, com duas lentes a frente de cada olho unidas pela armação. Possibilitando enxergar de longe e de perto em um único acessório ;O
desde então, o óculos passou a ser um acessório indispensável na bolsa de toda mulher e de alguns homens. Demonstra estilo, classe e contemporaniedade ;m

Nenhum comentário:

Postar um comentário