NBS - Na Busca do Subentendido ;~

Tudo na vida tem motivos. E eu em especial tenho um motivo. Apresento-lhes a história de uma pessoa que significou muito. Uma outra parte de mim talvez? Não sei. Mas tudo oque eu sonho, escrevo aqui. Como tudo oque eu sonho eu corro atras ;m

PROLOGO. ou não ;m

Eu nunca pensei que um dia eu chegaria tão próximo do fim como hoje. Bom, eu sei que tudo o que nasce, morre. Mas porque tão cedo? Porque tudo tem que ser seguido á risca como tudo e todos.

Neste momento eu pude sentir meu sangue quente pulsar mais lentamente, junto com o meu coração que batia devagar. Um sorriso brotou em meus lábios e uma lágrima escorreu em meu rosto.

Tudo o que eu fiz foi para o bem de todos. O meu sacrifício de uma forma ou de outra valeria a pena. Eu sentia o medo gritando em meu coração, gritando para sair, para se expressar.

O que era pra ser já foi feito. Tudo ao meu redor girava. Tudo foi ficando embaçado, eu não conseguia ver nitidamente. Tudo o que eu podia ouvir era uma voz muito familiar.

- Não me deixe, por favor! Eu preciso de você. – dizia ele.

Eu queria desesperadamente responder, mas eu tentava falar e não conseguia, e tudo o que saia da minha boca eram suspiros.

O desespero tomou conta de mim. Eu tinha muito medo, embora faça parte do ciclo da vida. Minha vida passou diante dos meus olhos, como flashes.Minha visão ficou turva e tudo o que eu via era uma imensidão de trevas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário